RESULTADOS!

Agosto 17, 2009 at 11:17 am 3 comentários

1desafio

A grande vencedora – ALEKA

Ganhou o acesso ao programa cyberdiet para turbinar os seus resultados!!!! PARABENS ALEKA!

2desafio

PARABENS TATIANA!

3desafio

PARABENS CAMILA!

Entry filed under: 1.

O DESAFIO PARA VENCER terminou

3 comentários Add your own

  • 1. Aleka  |  Agosto 17, 2009 às 11:55 am

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…..
    Fiquei muito feliz ….acordar com essa noticia fez com que eu sabia que tem valido a pena cada dia de dedicação….agradeço a todas as companheiras que estiveram juntas nesse desafio …sei que cada uma é uma vencedora ……
    Espero estarmos juntas no próximo….
    Obrigado a todas…
    OBS: Como faço para acessar o programa CYber Diet ??? Com certeza irá me ajudar muito nessa caminhada…..
    Beijokas

    Responder
  • 2. Mila  |  Agosto 17, 2009 às 1:35 pm

    muito obrigada por ter ganhado o selinho de 3° lugar ,foi muito legal ter particiçipado espero que tenha um proximo bjussss a todas as meninas fique todas com Deus!!!!!!!!!e uma semaninha light a todas

    Responder
  • 3. Daiene  |  Setembro 21, 2009 às 2:36 am

    Quando vai haver o próximo desafio, gostaria muito de participar.
    Parebéns meninas!

    BJocas
    Daiene

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


ESTE DESAFIO É TEU!

PARTICIPA!
DESAFIO copy

Novidades

Agosto 2009
S T Q Q S S D
« Jul    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

RSS Blog da Sandra

  • Viagem: Paris – Marais Abril 29, 2016
    Vem com a gente conhecer o melhor crepe e uma sorveteria famosa da capital francesa.
    Sabrina Nunes

RSS Blog da Sónia

  • upssss…. Março 10, 2016
    Acho que estou outra vez com 77kg… amanhã confirmo … xiiii… amanhã hehehe
    scmrs

RSS Blog da Má

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

RSS Blog da Cintia

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

RSS Blog da Gi

  • Dia de Pesagem Setembro 2, 2016
    Bom Dia Pipous,Sei que a frequência aqui no blog não é a mesma, mais ainda queria usar ele como um diário de registro.Toda sexta-feira vou atualizar meu peso aqui seguindo a Low Carb. Hoje (02/09/16): 87,8 KgTão feliz pq nessa minha jornada de voltar ao corpo de antes de filho e antes de casada, está dando resultados que jamais imaginaria que conseguiria. Já […]
    noreply@blogger.com (Gisele Martins)

RSS Blog da Camila

RSS Blog da Priscilla

  • mademoisellepri Maio 26, 2013
    mademoisellepri
    noreply@blogger.com (rizka galou)

RSS Blog da Tatiana

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

RSS Blog da Eugenia

  • Dia de pesagem!!!!!!!!!!!! Junho 16, 2009
    Oieeee...Amanhã começa o desafio....e hj é o dia de pesagem...aiaiai...105 kg...minha nossa!!!!!!!!!!Minha primeira meta >>>>>>>>>> - 10 kg.Lá vou eu...
    noreply@blogger.com (Alegria de viver)

RSS Blog Da Jeny

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

RSS Blog da Ana

  • Que booooooooooom voltar a postar!!! Julho 30, 2013
    Por um momento eu achei que tinha perdido meu bloguitcho para sempre...Maaaaaaaaaaas... consegui, tã nã nã... consegui, tã nã nã...Olha só que fofuraaaaaa!!!!! Quero fazer pras minhas sobrinhas... Lívia e Ana Luiza...Owwwwwmmmmmmm que tia babona... rsrsrsAlguma dúvida que eu estou babando????? RsrsrsrsMoldes tirados na net, se for seu me avise que eu ponho o […]
    noreply@blogger.com (Ana Maravilhosa)

RSS Blog da Lilica

  • Sem título Julho 11, 2012
    Olá pessoal, tudo certo ? Então, hoje dia 11/07/2012 eu resolvi criar este blog. Primeiramente, o nome é estranho não, parece que está faltando a letra ''o'' no objetivos, mas a intenção é realmente essa. Pois é , em segundo lugar resolvi criar este blog por que hoje foi a gota d'água que faltava para eu levar um banho de realidade e […]
    noreply@blogger.com (Anonima Lima)

RSS Blog da Aleka

  • COMEÇANDO .... 001/180 Julho 3, 2017
    Assustada com o peso...MEDIDAS:Busto....      110,0 cmCintura...      88,0 cmAbdomen   110,0 cmQuadril...   124,0 cmCoxa D ...   69,5 cmCoxa E ...   70,0 cmBraço D...   34,0 cmBraço E ...  33,5 cmSerá que alguém reparou no 001/180 ?Pois é ...esse é o período de meu desafio...minha meta é emagrecer 18 quilos em 180 dias.... Muitos podem achar que sou louca... […]
    noreply@blogger.com (ALEKA)

RSS Blog da Cleusimar

RSS Blog da Selena

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

RSS Blog da Sandra

  • De volta... Outubro 10, 2010
    Oi lindasParece que vou voltar, pelo menos vou tentar... ando distraída lá pelo Facebook e o tempo não dá para tudo...Segunda-feira vou voltar a "atacar" em força no ginásio e na dieta, exercícios ao máximo e comida bem controlada priveligiando os cozidos e grelhados e tentando eliminar os açucares da alimentação, apenas serão permitidos os da frut […]
    noreply@blogger.com (Sandra Félix)

